Edson Celulari e Thaynara OG surgem caracterizados de rei Herodes e rainha Herodíades

Publicado em 09/12/2019 20:03
Publicidade

No último domingo (8), Edson Celulari e Thaynara OG estiveram em um palco, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Pernambuco. Eles se caracterizaram de rei Herodes e rainha Herodíades.

O ator e a Influenciadora finalizaram, nesta segunda-feira (9), as gravações do espetáculo da Paixão de Cristo, que vai ser realizada na Semana Santa, do ano que vem. Eles ainda contracenaram com o ator Caco Ciocler, que será Jesus.

“Há muitos anos eu recebo convites para participar do espetáculo e este ano deu certo. Estou muito feliz. É um grande espetáculo, bem realizado. É um projeto que vingou de forma que vai muito além até do que um espetáculo. É muito importante para a região, para o Estado e para a cultura do País existir esse projeto”, disse Celulari, emocionado.

Thaynara, que pela primeira vez atuará no teatro, contou: “Eu já tive algumas participações no cinema em “Internet o Filme” e “Amor.com”, mas no teatro essa vai ser a primeira. O que eu vou viver aqui vai ser único, então eu estou muito empolgada. Já conheci uma parte do elenco, o Edson Celulari é muito carinhoso, muito bacana“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio