Ex-BBB Juliana Alves comparece ao velório da mãe do diretor Jorge Fernando

Publicado em 30/12/2019 17:41
Publicidade

Neste domingo (29), a mãe do ator Jorge Fernando, Hilda Rebello, morreu aos 95 anos, no Rio de Janeiro, dois meses após a morte do filho. A atriz e ex-BBB Juliana Alves esteve no velório da atriz, que aconteceu nesta segunda-feira (30).

A cremação também ocorreu hoje, na Capela 1 do Crematório da Penitência, no Caju. Nas redes, Juliana lamentou a morte da amiga, e escreveu uma linda homenagem para ela.

“Hoje, passei o dia reflexiva… Logo após seu filho, vc se foi. Tenho aprendido tanto esse ano. Vc me ensinou muito tb. Coisas q estão aqui dentro. Com seu carinho sincero e com seu amor… Confesso que eu achava que não merecia tanto afeto. Vc lia minha alma… e sabia como os momentos que vivemos juntas foram importantes pra mim. Num ambiente com tantas relações superficiais, sentimentos passageiros e tanta correria, você era amorosa e muito carinhosa com tanta gente, do alto escalão a mais simples funcionária. E no dia da despedida do nosso amado Jorge, você me emocionou ainda mais ao ver sua tristeza, e por também ainda assim me demonstrar tanto afeto e que nosso carinho continuava forte daquele mesmo jeito de 2003, 2004. Nunca vou esquecer aquele abraço, aquelas palavras e das suas mãos apertando as minhas. Dona Hilda te amo”, falou, mostrando uma foto das duas.

“Lamento muito pela sua partida e por eu não ter chegado a tempo de dar mais um abraço daquele e de dar boas risadas contigo. Um dia, vou encontrar a senhora num lugar melhor. Descanse e abraça seu filho. Tchau 2019. Pode acabar”, disse ainda, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio