Filha de Deborah Secco e Hugo Moura ganha festa com princesas da Disney; Confira as fotos!

Publicado em 07/12/2019 18:16
Publicidade

Que festa! Completando seus 4 aninhos, a pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, ganhou uma festa digna de princesa, literalmente. Sorridente, a menina chegou para sua festa em uma bela carruagem, nesse sábado (07) no Rio

Com uma recepção incrível, a pequena estava com os pais, e posou toda fofa para as fotos. O evento aconteceu no espaço Zipariduda na Barrinha. Linda, Maria Flor estava vestida de princesa, usando um vestido rosa, rodado e com tiara na cabeça.

Para alegrar ainda mais sua festa, além da decoração, ela também recebeu a visita de todas as princesas e príncipes da Disney. Na entrada foi possível ver o desenho da Rapunzel e da princesa Elsa, em uma cortina rosa – inclusive, essa foi a cor que predominou todo o cenário.

Animada, Deborah, que estava com um look elegante, e o marido, posaram com a filha para algumas fotos, que ficaram incríveis. As homenagens se estenderam para o Instagram, com uma linda declaração da mamãe coruja. “04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual”, disse a atriz global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio