Giovanna Antonelli e Renata Sorrah participam da CCXP

Publicado em 06/12/2019 14:58
Publicidade

Giovanna Antonelli e Renata Sorrah marcaram presença na edição da Comic Con 2019, em São Paulo. Juntas, elas estavam no palco participando no painel da Globoplay, nessa sexta-feira (06), divulgando um novo projeto.

Durante a CCXP, as famosas participaram do evento para divulgar a série exclusiva e original Globoplay, “Filhas de Eva”. “Ela fala da coragem de você mudar, de ter uma atitude, não importa a idade que você tenha“, disse a atriz de “Senhora do Destino” ao Gshow. Ela viverá Stella, na série.

Giovanna ainda deu detalhes de Lívia, que será filha de Stella. “A Lívia é uma personagem totalmente careta, cheia de manias, toques, perfeccionista”, contou.  “Nenhuma personagem termina a série como começou, todo mundo passa por transformação e isso é o mais bacana na nossa vida”, garantiu a famosa.

Já o diretor artístico, Leonardo Nogueira contou mais sobre o cenário escolhido. “É uma maneira, de certa forma, de até prestar um serviço social para o Rio de Janeiro. Estamos revisitando lugares do rio antigo”, disse, sobre a série que é escrita por Martha Mendonça e Nelito Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio