Gloria Groove rebola bumbum gigante em show; cantora usa 3 looks

Publicado em 21/12/2019 15:43
Publicidade

Gloria Groove arrasou mais uma vez, em sua performance na Áudio Clube, em São Paulo. Uma das drag queens mais importantes no cenários musical brasileiro, retornou a casa de shows, e impressionou ao usar 3 looks impecáveis para se apresentar.

Ante de subir ao palco, ela estava com o primeiro dos figurinos inspirados no seu novo projeto “Alegoria”. Deslumbrante, ela estava toda de dourado, com uma espécie de coroa em formato de chamas, além de unhas enormes, que não tinham como não chamar atenção.

Já nos looks para o show, ela apostou primeiramente em um tipo de body preto, cheio de recortes, além de deixar o bumbum à mostra. Já sua segunda escolha, foi composta por um vestido longo, para ela entrar em um clima mais tranquilo conforma a música que estava interpretando.

Por fim, a drag que lançou recentemente as músicas: “Sedanapo”, A Caminhada”, “Mil Grau” e “Magenta Cash”. “É revolucionário ser drag queen de sucesso no país mais homofóbico do mundo. Estamos vivendo no meio da era Bolsonaro e olha o que estou fazendo. É histórico. Se isso não for revolução, eu não sei o que é”, disse em entrevista à Quem, sobre sua representatividade e visibilidade drag e LGBTQIA+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio