Juliana Alves e marido levam filha ao teatro no Rio

Publicado em 02/12/2019 09:11
Publicidade

Juliana Alves e o marido, diretor Ernani Nunes, usaram o domingo (01) para levar a filha, Yolanda, ao teatro. Junto com a pequena, eles foram flagrados circulando pelo shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Durantes as fotos do paparazzo, a atriz da Globo, estava com a menina no colo, e simpática, ela posou e sorriu ao ver o fotógrafo. Os pais se uniram para levar a filha para assistir à peça infantil “Suelen Nara Ian”, dirigida por Luisa Arrais, no Teatro dos 4.

Para o ocasião, a famosa apostou em usar blusa com destaque nas mangas com estampa, e calça preta e salto. Já a filha, estava esbanjando fofura, usando um vestido vermelho com estampa de coração e lacinho na cabeça. Já o marido, estava mais despojado, usando camisa e bermuda jeans.

Atualmente, Juliana está escalada para a novela Salve-se Quem Puder. A trama marca o retorno do autor Daniel Ortiz à faixa das 19h, na Globo. Anteriormente, Juliana fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras e atuou como Mazé, em O Tempo Não Para.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio