Lívia Andrade deixa barriga sequinha de fora na festa de Larissa Manoela

Publicado em 09/12/2019 09:06
Publicidade

Lívia Andrade chegou arrasando para comemorar o aniversário de Larissa Manoela. A atriz faz 19 somente no dia 28 desse mês, mas decidiu antecipar as comemorações. Junto com amigos e a família, ela celebrou mais um ano de vida no espaço Tetto Lounge, no bairro do Jardins, em São Paulo na noite desse domingo (08).

Elegante, a apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT, surgiu usando um conjuntinho azul, nada básico. Para o evento ela, que tem um corpo escultural, estava vestindo um cropped, que abriu espaço para a barriga sequinha ficar de fora, além de uma calça super estilosa, estilo boyfriend e sandália.

Ainda na festa, outros famosos marcaram presença como: Maísa e o namorado, Nicholas Arashiro e Kéfera, além do elenco de “As Aventuras de Poliana”. Em seu Instagram, Larissa explicou que adiantou sua festa de 19 anos, porque em janeiro estará focada no cinema.

Em recente entrevista ao TV Fama, Lívia esclareceu a polêmica sobre Silvio Santos ter cancelado gravações de seu programa. “Eu acho que as pessoas esquecem que ele tem quase 90 anos de idade. Só esse detalhe. Quando você lembra que ele tem 90 anos, aí você fala “nossa, então, está ótimo, né?”. Porque a gente novo dá várias falhadas no meio do caminho, a gente pega gripe, está cheio de virose”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio