Ludmilla (Foto: Leo Franco/Agnews)

Ludmilla foi uma das atrações do segundo dia do Prudence Fest, que aconteceu na casa de shows Áudio, em São Paulo, na noite desse domingo (01). Durante o evento que promoveu a luta contra a AIDS, a cantora do single “Verdinha”, arrasou ao tocar bateria, além do look impecável.

Cantando seus maiores sucessos, a famosa estava linda no palco, usando um tipo de colete, short justinho e curto, arrasando junto ao seu balé. Animando ainda mais o público, ela se incluiu na banda, quando começou a tocar bateria, levantando a galera.

Além de Lud, o festival reuniu um time poderoso de cantores, por lá, passaram: Gloria Groove, Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Karol Conka, Titãs, Tiago Abravanel. E mais, a dupla Fernando e Sorocaba agitou o espaço, com o “bônus” de Maiara, que subiu ao palco para dar um beijo no namorado.


Sucesso também nas redes sociais, Ludmilla arranca suspiros dos seguidores com suas fotos. Sensual, recentemente, ela deixou aparecer a polpa do bumbum e foi ovacionada pelos fãs. No mesmo clique, ela chamou atenção por mostrar seu cabelo natural e curtinho.