Maisa e o pai são cercados por seguranças em evento de cultura pop

Publicado em 07/12/2019 02:23
Publicidade

Maisa Silva chegou à CCXP 2019, em São Paulo, tendo que ser cercada por seguranças, nesta sexta-feira (6). A apresentadora do SBT participou stand da emissora.

O pai de Maisa, Celso Andrade, não saiu da perto da estrela por nenhum momento e também foi cercado por um batalhão de seguranças no evento de cultura pop.

Mesmo blindada, Maisa chegou bem simpática e acenou para fotógrafos e fãs que gritaram euforicamente o seu nome. Recentemente, Maisa relatou aos fãs no Twitter que percebe que o pai, que é negro, recebe um tratamento diferente e sempre é comparado com um segurança.

“Na família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo. Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, disse ela.

Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio