Malu Mader e famosos brilham em première de filme no Festival do Rio; veja fotos

Publicado em 14/12/2019 19:49
Publicidade

Neste sábado (14), diversos famosos compareceram na première da refilmagem de ‘Boca de Ouro’, no Festival do Rio. O novo filme foi dirigido por Nelson Pereira e produzido por Daniel Filho.

Celebridades como Malu Mader, Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis, Marcos Palmeira, Guilherme Fontes, Betty Faria, Natalia Souto, entre outros, posaram no tapete vermelho do festival.

Na trama, Palmeira interpreta o bicheiro ‘Boca de Ouro’, e Malu atua na pele de Gugui, a mulher do bicheiro. Vale lembrar que esse é o primeiro filme de retorno da atriz, após 10 anos. Durante entrevista ao G1, ela falou sobre sua felicidade em atuar na produção cinematográfica. “Para mim é um enorme prazer voltar a interpretar uma personagem do Nelson Rodrigues, principalmente sabendo que seria dirigida pelo Daniel Filho, com quem tive uma experiência muito feliz em A Vida Como Ela É”, disse.

Mader ainda falou sobre a importância de unir todos no festival, que quase não foi realizado. “É um acontecimento muito importante da nossa cidade. Nos unimos e provamos que é possível resistir mesmo nesse momento tão obscuro”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio