Núbia Oliiver posa de lingerie rendada e fala sobre fetiche

Publicado em 19/12/2019 13:10
Publicidade

Núbia Oliiver, fez um ensaio pra lá de sensual nesta semana e ainda falou sobre fetiche. Segundo ela, é uma coisa normal, porém muitas pessoas ainda não descobriram que sentem tesão por algo diferente.

De lingerie rendada e colocando para jogo o bumbum de calcinha fio dental, ela falou: “Confesso que amo muitos fetiches e acho que devemos nos sentir livres para imaginar e criar situações que nos deixem com vontade, excitadas e felizes. O conhecer e experimentar deveria fazer parte de todos , por isso, resolvi fazer algumas postagens sobre os fetiches.”

“Confesso que me surpreendi com a quantidade de pessoas que nem ao menos sabiam que a atração que tinham por determinadas partes do corpo ou desejos eram fetiches muito comuns entre todos nós”, acrescentou ainda, ela que é bissexual assumida.

Apesar de ainda ser muito apaixonada por sexo e dar dica aos seguidores, Núbia relembrou quando era viciada e isso se tornou uma doença. “Era uma doença. Sofri muito. Era uma adolescente que estava descobrindo um monte de outras coisas e eu só pensava em sexo e tinha que fazer. Não era legal porque era uma parte compulsiva. E você começa a tomar remédio, vem os efeitos colaterais, que também não são legais. Depois vem a parte do desmame do remédio e é pior ainda.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio