Que isso! Priscila Fantin exibe bumbum perfeito em biquíni ao lado do marido gato, na praia

Publicado em 07/12/2019 16:09
Publicidade

Quem mostrou que curtindo esse dia de muito calor é a atriz Priscila Fantin e seu marido, Bruno Lopes. Juntinhos, os dois fora a praia e fizeram a temperatura subir ainda mais ao exibirem seus corpos esculturais. A famosa mostrou que está em forma ao surgir de biquíni, já o maridão estava só de sunga.

Aproveitando muito o mar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz surgiu plena, usando biquíni estampado, e deixou seu corpaço à mostra. Se divertindo ao lado do amado, ela colocou o bumbum para jogo. Sem ficar para trás, Bruno também impressionou com o corpo musculoso, usando só uma sunguinha azul.

Apaixonados, eles que se casaram recentemente, trocavam olhares e beijos durante o passeio. Para atualizar as redes, ambos tiraram fotos um do outros, sempre sorridentes. Já nas redes sociais, eles sempre trocam declarações. Em uma de suas postagens, Priscila contou como foi que se apaixonou pelo modelo.

“O dia em que eu me apaixonei no primeiro olhar que ele me deu na vida, antes de ir pro estúdio fazer essa foto”, declarou. Eles se casaram no meio do ano, em uma cerimônia discreta, na Grécia. Em entrevista para Mariana Godoy, Priscila falou sobre fase difícil de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio