Reynaldo Gianecchini visita e entrega presentes para crianças em instituto do câncer

Publicado em 18/12/2019 14:53
Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini escolheu essa quarta-feira (18) para fazer uma visita às crianças no Hospital GRAAC, em São Paulo. Muito animado, ele, que viveu Regis, em A Dona do Pedaço, se divertiu e presenteou os pequenos que estão em tratamento no lugar.

Sendo embaixador da instituição há anos, o galã fez a surpresa para a criançada e as famílias que estavam por lá. A presença do famoso promoveu uma verdadeira “festa”. Contentes, os familiares posaram para fotos com o artista enquanto ele interagia e entregava os presentes de natal para as crianças.

Reynaldo chegou a enfrentar o câncer em 2011, recentemente, no Conversa com Bial, ele relembrou a fase difícil. Durante o período complicado, ele contou que a espiritualidade o ajudou a superar a doença tipo linfoma não-Hodgkin.

Ainda sobre presentes, no mês de novembro, o ator completou 47 anos. Celebrando, ele revelou que o melhor presente foi a presença de sua mãe, Heloísa Gianecchini, em sua casa. “A paz. Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo. E os dogs fazendo a vigilância”, legendou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio