Sabrina Sato e Duda Nagle dão festão de 1 ano para Zoe; veja quais famosos estiveram por lá

Publicado em 08/12/2019 00:00
Publicidade

Zoe completou um ano e ganhou uma mega festa de aniversário nesse sábado (07). Junto com os pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena foi o centro das atenções. Estilosa, ele teve a quem puxar, e estava linda, para receber diversos convidados famosos em seu festão.

Com uma decoração e produção impecável, o evento teve por tema “Ursinhos Carinhosos”. Preparada para festa, a menina estava com um vestido cheio de plumas em tom de azul e lilás. Já Sabrina estava de vestido curtinho e todo rosa. Duda apostou em uma camiseta verde e calça clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra gente é um momento de festejar, de comemorar, estar com família e amigos. A gente escolheu Ursinhos Carinhosos porque eu gostava. Representa amizade, união, amor ao próximo. E a Zoe parece um ursinho, também”, disse à Quem.

A festa cheia da famosos contou com 800 convidados. “Essa festa foi feita com muito amor, mesmo. A gente tem a Karina e o Karin [Sato, irmãos de Sabrina], são nossos empresários e cuidaram de tudo. Nem dormiram. Duda estava trabalhando pra caramba, então ficou tudo na mão deles, junto com Andréa Guimarães, contou a apresentadora da Record.

Veja mais: Zoe, filha de Sabrina Sato, ganha carro elétrico importado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio