Simaria usa vestido de “ouro”, coladinho e bumbum gigante aparece

Publicado em 10/12/2019 09:54
Publicidade

Que isso coleguinha? Simaria arrasou ao lado da irmã, Simone, durante a festa da gravadora Universal Music, na noite dessa segunda-feira (09). Com um look mega sensual, a cantora deixou as curvas bem à mostra, num modelo de vestido colado ao corpo.

A famosa usou um vestido nada discreto, dourado, e salto alto. Por ser justinho no corpaço da morena, ele destacou seu bumbum e desenhou sua silhueta. Ainda no decote, os seios fartos ficaram em evidência. Ela ainda seguiu a tendência do cabelo “molhado”, que conquistou as celebridades.

Durante a festa, as duas se apresentaram cantando seus sucessos no palco do evento. Além da dupla, outros cantores marcaram presença, como: o grupo Melim, Luisa Sonza, Vitão, e o cantor colombiano, Sebastián Yatra.

Mais do que uma dupla sertaneja, ela e Simone, são irmãs, e por isso, elas têm suas desavenças. Em uma brincadeira para o Gshow, da Globo, as duas falaram os defeitos uma da outra, mas tudo com bom humor. “Às vezes, é difícil a Simaria ouvir o que a gente tem para dizer. Aí, depois é que ela vai assimilar o que a gente falou. Mas está melhorando”, avaliou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio