Sônia Abrão comparece na missa de Gugu Liberato

Publicado em 08/12/2019 08:49
Publicidade

Sônia Abrão compareceu na missa em homenagem a Gugu Liberato que morreu aos 60 anos. Dentre os familiares e outros famosos, a apresentadora da Rede TV! foi prestar novamente apoio à família do amigo e renomado apresentador. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

Ainda emocionada, ela, que esteve no velório do apresentador, afirmou que não consegue acreditar na perda. “Para mim, não caiu a ficha ainda. Acho que para todo mundo também não caiu. A gente vai começando a entender que não tem volta, mas se conformar com isso ainda não dá. Isso é só com o tempo”, disse para O Fuxico.

A apresentadora ainda contou que não viu a homenagem do programa Canta Comigo- programa que era apresentado por Gugu na TV Record. “Eu não consegui assistir. De jeito nenhum. Eu achava que ia sofrer muito. Está gravado, eu sei que eu vou querer ver, mas agora não dá. Essa ferida está muito funda, muito aberta ainda”, declarou.

Quem esteve na missa e se emocionou muito, foi Goiabinha, que inclusive, mostrou a tatuagem que fez para recordar o amigo. “Ele já marcou a minha vida e queria deixa-lo marcado na pele”, explicou. “Como diz a música, amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito, e eu estou marcando a imagem dele. Eu nunca vou esquece-lo e ele vai ficar marcado, no meu peito, até o dia que me chamarem”, disse ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio