Val Marchiori surge ao lado do novo namorado e aposta em vestido sexy

Publicado em 11/12/2019 09:54
Publicidade

Val Marchiori marcou presença na festa de Helinho Calfat e seu companheiro Fernando Peixe, de pré natal nessa terça-feira (10). Os dois abriram as portas de sua mansão no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Junto da famosa, estava seu namorado, Thiago Castilho.

Ela e o empresário que começaram a namorar nesse ano, posaram juntinhos durante o evento. Deslumbrante, a ex-apresentadora do Tricotando, apostou em usar um vestido vermelho, sexy, curto e com transparência nas mangas, dando chame para o visual.

Polêmica, a famosa acabou se envolvendo em algumas brigas com famosas nesse ano. Em uma discussão recente, ela e Jojo Todynho se estranharam. Pelo Instagram, Jojo desabafou e afirmou que “Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo […] Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”.

Em resposta, Val disse em tom de ironia, em vídeo: “Hello, Jojo Todynho! Nossa, você está muito nervosa… É o nosso trabalho, quero todo o sucesso pra você. Eu não quero levar porrada, sou da paz, é televisão. Desejo tudo de bom pra você, querida. Beijo grande, paz e amor”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio