Veja todos os detalhes do quarto de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff

Publicado em 19/12/2019 08:31
Publicidade

Os mais novos papais, Marília Mendonça e Murilo Huff, abriram a porta do quartinho de Léo, que chegou ao mundo nesta segunda-feira (16). A cantora mostrou todos os detalhes do cômodo, decorado em parceria com a Grão de Gente.

O quarto de Léo tem o tema Safári e na decoração tem diversos bichinhos espalhados. Além de ter estampas da girafas, elefantes e macacos, no berço do pequeno tem diversos leões e tem um significado muito especial esse animalzinho.

“Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha”, disse Marília, sobre o tema escolhido.

Por fim, a cantora afirmou que quando engravidou, ela sonhava com o quartinho de bebê: “Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Eu nem imaginava o quanto de coisa teria que pensar!”. “Obrigada, Grão de Gente, por trazer todo o nosso sentimento para o quarto do Léo. Com certeza vai ser o lugar que a gente vai mais gostar de ficar na nossa vida”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio