Aline Riscado mostra barriga trincada e visual eclético

Publicado em 17/01/2020 12:54
Publicidade

Aline Riscado brilhou demais em ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (16). A estrela escolheu um look bem eclético com direito a peruca azul.

A musa, que recentemente atuou na novela Topíssima da Record TV, mostrou que tem samba no pé e deu um show na avenida. Ela ainda sensualizou com barriguinha trincada à mostra.

Dias atrás, Aline estava curtindo férias em Fernando de Noronha, famoso arquipélago em Pernambuco. No paraíso, a estreia, que tem mais de 9 milhões de seguidores, aproveitou as praias usando biquínis estilosos e ostentando sua ótima forma física, fruto de uma alimentação regrada e muito exercício físico. Ela também colocou bumbum pra jogo.

Recentemente, Aline falou sobre suas experiências vividas em viagens. “Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais… vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos.. aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos… trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei… e como chorei.. principalmente de felicidade e gratidão!!! Eu amo viver essa experiência na Terra!!!”, disse. 

Aline Riscado (Foto: WEBERT BELICIO/ AGNEWS)
Aline Riscado (Foto: WEBERT BELICIO/ AGNEWS)
Aline Riscado (Foto: WEBERT BELICIO/ AGNEWS)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio