Anitta deixa bumbum imenso à mostra usando fantasia fio dental

Publicado em 12/01/2020 21:30
Publicidade

Anitta levou os fãs à loucura após surgir usando uma fantasia pra lá de ousada, no ensaio do seu bloco de carnaval, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Com o tema ‘Reino Animal’, a musa surgiu usando um figurino animal print fio dental.

O look, tinha uma abertura imensa no bumbum, deixando ele quase todinho à mostra e também na barriga, destacando sua boa forma física. Para finalizar o look, ela apostou em um rabo de cavalo com um chapéu de boiadeiro e um óculos de sol.

Com um estilo de vida vegano, Anitta contou que o couro da sua roupa é sintético: “É inclusive um apelo que faço. Optem sempre por peles sintéticas e estamparias. Faz toda a diferença e sentido. Já que eu amo tanto aquele animal ao ponto de usar a pele dele sobre a minha, por que matá-lo?.”

Mais cedo, antes de subir ao palco, a cantora rasgou o verbo e criticou sem dizer nomes, quem anda pedindo ingressos gratuitos. “Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, dizia um trecho do desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio