De top e look brilhoso, Lívia Andrade se joga no samba de rua

Publicado em 28/01/2020 08:41
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (27), aconteceu mais um ensaio técnico na rua, da escola de samba, Paraíso do Tuiuti, na capital paulista. Lívia Andrade, Rainha de Bateria, acompanhou a escola durante o ensaio.

Para o ensaio, a apresentadora do Fofocalizando, escolheu uma roupa puro glamour e cheia de brilho. A famosa apostou em um top, que tinha uma transparência na parte dos ombros e destacava seus seios turbinados. Na parte de baixo, uma saia curtinha, com muito, muito brilho.

Como falamos anteriormente aqui, Lívia está com os pés machucados de tanto ensaio. Ela mostrou no stories os hematomas. Por esse motivo, nesta noite, a famosa foi ensaiar de tênis, dispensando o salto alto.

Logo após o ensaio, ela foi até o seu Instagram, compartilhou o look e voltou a falar no assunto do pé machucado: “Arraste até o final e veja a desconstrução dessa Rainha aqui! Kkkkkk Comecei assim, terminei sem metade da fantasia e claro, totalmente descabelada! Sim, de tênis, porque meus pés estão em carne viva e porque eu quero, cadê o papel que me obriga a sambar sempre de salto alto??? Eu juroooo que não assinei RRA!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio