Deborah Secco, Flávia Alessandra e mais famosas arrasam em evento

Publicado em 28/01/2020 01:08
Publicidade

Deborah Secco, Vitória Strada, Juliana Paiva, Flávia Alessandra, entre outras atrizes e atores, marcaram presença em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O elenco foi assistir ao primeiro capítulo de “Salve-se Quem Puder” nesta segunda-feira (27).

Arrasando, as famosas, como Deborah por exemplo, apostou em usar um vestidinho preto. Mas não só ela, Juliana Paiva e Juliana Alves também usaram a cor que é coringa no guarda-roupa.

Escapando do tradicional, Flávia investiu em usar blusa com mangas bufantes e calça jeans, além de uma sapatinha bem moderna que deu leveza ao look. Indo na onda da atriz, Strada deixou o vestido de lado, escolhendo um conjuntinho de cropped e saia na cor branca e um blazer xadrez, que nunca sai de moda.

Se tratando da novela, a estrela Deborah Secco que é uma das protagonistas, falou sobre sua personagem nessa volta à televisão. “Ela assume um segundo nome, mas acaba sendo a maluca de sempre. Alexia é doida, engraçada, dramática, e tem duas compulsões: comida e homens. Isso torna ela talvez muito próxima de nós, mulheres, porque a gente está sempre com essa coisa com a balança e às vezes estragamos as nossas vidas com uns boys mais ou menos“, contou ou Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio