Deborah Secco tem encontro com Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, em evento

Publicado em 19/01/2020 11:02
Publicidade

Durante o Verão Sem Censura, Deborah Secco e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se encontraram. A atriz que contou a história da ex-prostituta e atriz pornô nos cinemas, teve um bate papo com a empresária, no evento que aconteceu nesse sábado (18), em São Paulo.

O evento promovido pela Prefeitura de São Paulo deve receber 45 manifestações culturais, e dentre elas, a exibição do filme “Bruna Surfistinha”, que ganhou grande destaque com o protagonismo de Deborah, esposa de Hugo Moura.

Após a conversa entre a famosa e Raquel, o longa foi exibido gratuitamente para o público que estava por lá. Em julho de 2019, o presidente Jair Bolsonaro, chegou a dizer que não podia “admitir que com o dinheiro público se faça filmes como da Bruna Surfistinha. Não dá”.

Como uma forma de se manifestar, a atriz de “Salve-se Quem Puder”, usou uma clusa com a escrita: “a arte resiste”. Sorridente, ela posou ao lado da agora, empresária, que estava elegante, usando uma blusa tomara-que-caia e saia longa. Lembrando que o festival vai até o dia 31.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio