Glamour Garcia e Pedro Carvalho se jogam no samba do Grande Rio

Publicado em 08/01/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores da novela A Dona do Pedaço, Pedro Carvalho e Glamour Garcia, resolveram participar do ensaio da escola Grande Rio, em Caxias, no Rio de Janeiro. A atriz Paloma Bernardi também esteve no local, com o namorado Dudu Pelizzari.

O promoter queridinho dos famosos, David Brazil, também se jogou no samba com os atores, e tirou fotos com a musa Thaina Oliveira e a vice presidente da escola, Tatiane Oliveira.

Em novembro do ano passado, Glamour, atriz trans, revelou para o colunista Leo Dias que pretende fazer cirurgia de redesignação sexual. “Tenho vontade sim de fazer a cirurgia de redesignação sexual. Mas é uma cirurgia muito delicada, ela prevê pós e pré bem específicos. Acho que negligenciar essas questões de saúde é negligenciar a própria vida. Então, eu estou esperando um momento mais tranquilo”, falou.

“Nessa onda toda de acontecimentos, estou aproveitando e me jogando na vida de braços abertos. Uma cirurgia agora, eu acho que fica bem delicado. Eu já fui mais presa nessa questão, hoje em dia me sinto livre e feliz, mas tenho esse sonho sim e espero realizar”, disse ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio