Grazi Massafera tira foto com fãs em dia de último capítulo de novela

Publicado em 24/01/2020 23:34
Publicidade

Grazi Massafera e os demais atores que compõe o elenco de ‘Bom Sucesso’, chegaram para a festa de encerramento da trama, que teve seu último capítulo no ar nessa sexta-feira (24). Ao chegar no local, deslumbrante, ela atendeu os fãs.

Sempre bem vestida, a loira arrasou chegando com um vestido verde em tom escuro, com recorte na frente, e longo na parte traseira. Completando seu look, ela apostou em uma bolsa pequena e sandália com estampa animal print.

Simpática e atenciosa, a musa fez questão de falar com os fãs que a aguardavam na entrada do local do evento. Sorridente, ela fez a alegria de seus admiradores, e tirou fotos com vários deles.

Rômulo Estrela, seu par romântico na novela das 19h, que será substituída por ‘Salve-se Quem Puder’, deu suas considerações sobre como é trabalhar com a atriz, supostamente namorada de Caio Castro. “A Grazi é uma grande atriz que precisa ser respeitada. Teve a difícil tarefa de se entregar pra três atores [ele, David Junior e Antonio Fagundes] de uma maneira muito igualitária”, contou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio