Kamilla Salgado posa estilosa em pré-estreia de filme

Publicado em 15/01/2020 03:36
Publicidade

Kamilla Salgado marcou presença na pré-estreia do filme A Divisão, estrelado pelos atores Silvio Guindane e Natália Lage, em um shopping na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta terça-feira (14).

A jornalista e modelo posou plena usando um vestido justinho com detalhes em renda. Salgado destacou sua ótima forma, fruto de exercícios físicos e alimentação regrada, além de uma make elaborada.

Em 2019, Kamilla Salgado participou do reality show de casais Power Couple Brasil e negou ter transado com o marido, o DJ Eliéser Ambrósio, no confinamento. “Namorar sim, mas fazer sexo não conseguimos. No momento em que estávamos no quarto, era o momento que tínhamos para conversar sobre o jogo. Eu e ele ficamos muito tensos e, muito tensos, não funcionamos. Logico, tem um chamego, um cheiro, uma coxada.

Ao Observatório da Televisão, Kamilla ainda entregou que outros casais não se intimidavam com as câmeras e transavam no programa. “Ah, a galera lá mandava ver. Muitos casais lá faziam. Cada casal é cada casal”.

Kamilla Salgado (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Kamilla Salgado (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio