Kevinho grava clipe em comunidade do Rio de Janeiro com o rapper Tyga

Publicado em 27/01/2020 18:48
Publicidade

Nesta segunda-feira (27), o funkeiro Kevinho foi clicado no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro, ao lado do rapper americano Tyga. Nas redes, o brasileiro explicou que os dois gravaram um clipe.

“Galera a gente ta aqui gravando meu videoclipe junto com o Tyga, eu to segurando isso faz quase um ano. Só que agente tava resolvendo tudo, sobre a produção da música. Então aguardem que em breve vai sair!”, falou.

Em tempo, o funkeiro revelou que está namorando Gabriela Versiani. “O que falar sobre você baby? Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro!”, disse ele, que é dono do hit ‘Paredão’. Tenho muita sorte em poder te ter por perto e sentir essa sua energia que me trás calma e felicidade! Saiba que você já é muito especial pra mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos”, falou ainda, apaixonado, sendo retribuído pela amada.

“Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver. Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! obrigada por dividir isso comigo! você é luz e eu te admiro muito!“, disse a Influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio