Lexa deixa polpa do bumbum de fora em look sensual para ensaio

Publicado em 24/01/2020 01:30
Publicidade

Ela não para! Depois de chegar dos Estados Unidos, em que estava com Anitta, Lexa não abandonou seus compromissos no Brasil, e compareceu ao ensaio da Unidos da Tijuca. Como rainha da escola de samba, ela já começou o aquecimento para o Carnaval 2020, na noite dessa quinta-feira (23).

Deslumbrante, a famosa do hit “Sapequinha” escolheu um modelito bem brilhante para a ocasião. Sambando muito, ela esbanjou boa forma no macaquinho dourado, que abusava do decote e se mostrou revelador no bumbum. Plena, ela dançou e mostrou estar preparada para os dias de folia que virão.

Corpo

Ainda no ano passado, a funkeira teve uma mudança radical com seu corpo. Depois de aderir a dieta de Mayra Cardi, com o auxílio de sua equipe, Lexa conquistou o peso que desejava após eliminar 15 quilos.

Conversando com os fãs nos Stories, a estrela revelou que estava satisfeita com o peso atingido, e que iria parar de emagrecer, pois começou a “perder bumbum”. “Mas assim… 15 kg a menos, mas já perdi mais. Mas agora vou parar de perder peso. Porque já perdi tudo que tinha que perder”, ponderou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio