Lore Improta se joga no samba com Viradouro usando look sensual

Publicado em 13/01/2020 08:48
Publicidade

Na noite deste domingo (12), Lore Improta se jogou no ensaio de rua com a escola Viradouro, em Niterói, no Rio de Janeiro. Dançarina profissional, a famosa mostrou que se dá bem com todos os ritmos e exibiu o seu samba no pé.

Para o ensaio da noite, a musa escolheu um look da cor que representa a sua escola. Lore surgiu usando um vestido vermelho, que tinha uma abertura no decote, deixando à mostra sua lingerie da mesma cor. O vestido tinha aplicações de conchas e babados.

Nas redes sociais, antes de começar o ensaio, a apresentadora reality show de dança no canal GNT, compartilhou um clique para mostrar o seu look completo, que foi feito pela design, Sandra Cavalcante. “Minha sereia é rainha do mar… o mar, a fé e a Rainha das Águas, Yemanjá“, foi a inspiração da famosa para a roupa.

Nos comentários, o que não faltou foi elogio para ex-namorada de Léo Santana: “Sem condições nessa mulher”; “Vai com calmaaaa, tiro atrás de tiro”; “Meu coração não aguenta não”; “0 defeitos”; “Ó mulher linda, meu deus”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio