Munik Nunes aposta em shorts curtíssimo para ensaio de carnaval

Publicado em 27/01/2020 09:11
Publicidade

Munik Nunes participou na noite deste domingo (26), de mais um ensaio de carnaval, ao lado da escola de samba em que foi coroada como musa de 2020, Colorado do Brás, na capital paulista.

Para o ensaio, a morena que já participou de dois realities, escolheu um cropped prata, que deixava à mostra sua barriga sarada e um shorts curtíssimo da mesma cor, entretanto, tinha aplicações de franja. Por ser ber curtinho, o shorts deixou aparecendo um pedacinho do bumbum da famosa.

A musa que está solteira desde o fim do seu affair com Felipe Araújo, se jogou ‘na avenida’ e mostrou o motivo de ter sido escolhida para representar a escola, exibindo o seu samba no pé, ao lado de outros integrantes do Colorado.

Essa é a primeira vez que Munik Nunes irá desfilar no carnaval e comentou sobre:  “Tá sendo um sonho realizado da minha vida. Quem me conhece sabe, eu sempre tive vontade de desfilar em escola, sempre tive vontade e nunca rolou. E simplesmente esse ano fluiu… Eu estava muito nervosa, muito nervosa mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio