Núbia Oliiver surge de biquíni e mostra corpaço na praia do Guarujá

Publicado em 09/01/2020 14:05
Publicidade

Núbia Oliiver começou seu ano de 2020 renovando as energias. Mergulhando em biquíni mínimo, a modelo que possui um corpo escultural, exibiu suas poderosas curvas na praia do Guarujá, litoral de São Paulo.

Ela está aproveitando o local, mas depois irá para sua fazenda em Uberaba. “Estou aproveitando para recarregar minhas energias e nada melhor do que mar do Guarujá e natureza pra isso. Também estou curtindo a companhia da minha família já que a correria do dia a dia não permite estarmos juntos por longos períodos durante o ano”, contou a influenciadora.

Sobre suas expectativas para esse ano, ela contou que está animada para encontrar um amor e viver um novo romance. “Estou certa que 2020 sera o melhor ano da minha vida, com tudo de bom em dobro e muita paixão porque esse ano quero um amor”, declarou ela.

Ainda em seu Instagram, entre as fotos quentes que costuma postar, ela não tem tabus para falar de sexo na legenda das fotos. “Somos livres e também temos nossas necessidades!. Afinal, sexo é tudo de bom, né?”, disse ela, em uma publicação em que deu close no bumbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio