Rainha de Bateria, Aline Riscado aposta em look com transparência

Publicado em 24/01/2020 10:02
Publicidade

Com preparação a todo vapor para sua estreia como Rainha de Bateria da escola Vila Isabel, a musa fitness Aline Riscado se jogou no samba na quadra localizada na capital carioca, na noite desta quinta-feira (23).

Para o ensaio, Aline apostou em um look com transparência, que havia aplicações de pedraria na cor azul, principalmente em sua intimidade. O body tinha um decote enorme, que quase chegava ao seu umbigo e bem curtinho, quase mostrando a polpa do seu bumbum.

Após posar para fotos com fãs e integrantes da escola Vila Isabel, a famosa que já esteve no “Dança dos Famosos’, juntou-se com a bateria e se jogou no samba, fazendo jus ao título de Rainha.

Em tempo, Aline Riscado substituiu Sabrina Sato no posto de rainha, a apresentadora representava a escola desde 2011, o que gerou uma grande polêmica. Sobre boatos de ter ‘roubado’ o lugar de Sabrina, ela falou ao G1: “Quando começaram polemizar e criar uma situação de que eu tinha roubado o lugar dela, fiquei muito triste, porque é uma pessoa de quem eu quero estar próxima — e não ser inimiga, como tentaram criar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio