Sorridente, Maisa Silva surge estilosa no Festival da Netflix

Publicado em 28/01/2020 16:59
Publicidade

Nesta terça-feira (28), a apresentadora Maisa esteve no Tudum Festival, da Netflix, que aconteceu em São Paulo. Toda estilosa, a jovem contou que está gravando um filme original para a plataforma.

O roteiro é da escritora Thalita Rebouças. A mirim falou ainda que interpretará uma personagem hippie, que precisou aprender a meditar. No começo do ano, a famosa revelou que teve paralisia do sono [condição que impede a pessoa de se mover ao acordar].

“Acabei de descobrir que eu tive uma paralisia do sono essa noite, é horrível ok?”, disparou, nas redes. “O medo de dormir que eu tô…”, completou. “Depois da terceira vez o medo passa e quando acontece vc pensa “aff essa paralisia de novo??” Aí fecha o olho e dorme de novo”, comentou um fã. “Esquece isso mah, dorme e descansa, não é pq aconteceu que vai acontecer de novo ok”, falou outra.

Em outra ocasião, Maisa falou no Twitter que seu pai já sofreu racismo. “Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio