Tatá Werneck e Letícia Colin passeiam com seus bebês em shopping

Publicado em 19/01/2020 18:43
Publicidade

Em um passeio de famílias, Tatá Werneck, junto de Rafael Vitti e a filha, apareceram em um almoço com Letícia Colin, o marido Michel Melamed e o filho. Muito fofas, as mamães de primeira viagem estavam com seus babys e companheiros no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro nesse domingo (19).

Enquanto estavam fazendo a refeição, eles conversavam e ao deixarem o local, as famílias foram fotografadas pelo paparazzo de Plantão. Simpática, Colin divertiu-se acenando com o bracinho do filho, Uri, para as fotos.

Também bem humorados, Rafa e a apresentadora do Lady Night, andavam com a pequena Clara Maria, dentro do carrinho, e acenaram na direção do fotógrafo. Durante o passeio, os dois se revezavam para segurar a menina em certos momentos.

Nas redes sociais, as amigas sempre aparecem juntas. “Parceiras em horário de almoço das crias. Te amo @tatawerneck que tem colo pra mim a qualquer hora!!! Amiga querida, confidente amorosa”, declarou-se Letícia Colin, em uma foto das duas amamentando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio