Viviane Araújo arrasa com short curtinho e vai com bumbum até o chão

Publicado em 24/01/2020 01:31
Publicidade

Viviane Araújo brilhou ao marcar presença em mais um ensaio da Salgueiro. Contando os dias para o Carnaval, a famosa que representa a escola de samba como Rainha de Bateria desse ano, provou estar pronta e animada para os dias de folia.

Sambando muito, a morena apostou em usar um modelito todo branco: top com franjinhas, short curtinho, e um belo “salto 15”, foi a escolha da beldade. Arrasando, ela que tem um corpo em forma, foi até o chão com o bumbum e pernões musculosos.

Dando uma pausa na dança, ela foi ao encontro do namorado, Guilherme Militão e deu um beijo no amado. Essa não é a primeira vez que o casal protagoniza um momento romântico nos ensaios, pelo contrário, o rapaz sempre acompanha a atriz nos eventos.

Depois de assumir o relacionamento na virada do ano, Vivi compartilhou uma declaração de amor para o “mozão”, no Instagram. “Você chegou com uma missão pura, simples e muitas vezes desentendida e desconhecida… Me fazer feliz!”, escreveu a atriz que esteve no ar em “O Sétimo Guardião”, novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio