Viviane Araújo troca beijos com namorado no ensaio da Salgueiro

Publicado em 19/01/2020 10:56
Publicidade

Rainha do Carnaval e do coração de Guilherme Militão, Viviane Araújo apareceu no maior romance durante o ensaio da Salgueiro nesse sábado (18). A famosa e o namorado, assumiram o namoro durante o Revéillon de 2020.

E esse clima de romance não aconteceu só nesse final de semana, há alguns dias, no último ensaio, ela também trocou beijos com o amado, e se declarou no Instagram. “Você chegou com uma missão pura, simples e muitas vezes desentendida e desconhecida… Me fazer feliz!”, escreveu Viviane.

Escolhendo um look vermelho, ela ostentou um decote poderoso, além de exibir as penas torneadas, usando um short curtinho, branco. Se mantendo como Rainha de Bateria da Salgueiro no Carnaval desse ano, ela também estará brilhando novamente na Mancha Verde.

Mostrando que está preparada para a folia, ela postou uma foto já nas ‘atividades’. Parando um pouco o treino, a musa postou uma foto na academia, e exibiu sua barriga saradíssima e compartilhou o momento em seu perfil, fazendo os fãs babarem pelo seu corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio