Vladimir Brichta é flagrado em passeio com Adriana Esteves e faz graça ao ver paparazzo

Publicado em 13/01/2020 11:02
Publicidade

Um dos casais mais queridos da televisão que está em “Amor de Mãe”, Vladmir Brichta e Adriana Esteves, foi visto curtindo um passeio pelo shopping da Barra da Tijuca. Enquanto circulavam por lá nesse domingo (12), eles mostraram total simpatia na frente do paparazzo.

Andando abraçadinhos, os dois estavam em clima de descontração. Moderna, Adriana estava usando blusa, calça jeans e tênis branco, já o marido, estava de camisa com estampa floral, calça branca e sandália.

Bem humorado, ao avistar o fotógrafo que fez o flagra dos dois, Vladmir fez uma careta, brincando com o profissional. No mesmo momento, a famosa deu risada da situação, e em seguida, ambos acenaram e sorriram para as fotos.

Na trama das 21h, o ator faz par romântico com Taís Araújo, e algumas das cenas são bem quentes. Questionada sobre o assunto, a esposa de Lazaro Ramos, afirmou para a colunista Patrícia Kogut: “Nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido [Lázaro Ramos]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio