Acompanhado da namorada, André Ramiro é visto em fila de teatro

Publicado em 06/02/2020 20:14
Publicidade

Nesta última quarta-feira (5), o ator de ‘Tropa de Elite‘, André Ramiro, foi fotografado ao lado da namorada, em uma fila de teatro, em shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

Eles também trocaram beijos apaixonados, e ao notarem a presença dos fotógrafos, sorriram e acenaram para as lentes. Em entrevista ao Gshow, Ramiro falou sobre sua luta contra depressão.

“Como diz o Dr. Drauzio Varella, é a ‘doença da alma’, e deve sim ser abordada e discutida, pois é mais recorrente e normal do que imaginamos. (…) Por muito, o esforço é grande para levantar da cama. Não se compreende o cansaço, a falta de alegria e a insistência de sua própria mente em te manter na zona de conforto”, falou. 

“Busquei reforço espiritual, joguei o orgulho e a mágoa fora, na busca por resolver meus conflitos com quem podia resolver. Perdoei os outros e a mim mesmo por coisas que me afetaram e ganhei muito carinho e amor da minha família. Assim pude me libertar do que me bloqueava e construir uma versão melhor de mim mesmo”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio