Baile da Vogue: Brunna Gonçalves usa look revelador com aplicação de 6 mil cristais

Publicado em 08/02/2020 03:30
Publicidade

Brunna Gonçalves não econnomizou na produção para seu primeiro Baile da Vogue 2020. A esposa de Ludmilla, investiu pesado em seu look e contou que o convite foi a realização de um sonho. A festa reuniu vários famosos na noite desta sexta-feira (07), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Deslumbrante, a bailarina chegou acompanhada de Ludmilla, e brilhou – literalmente, com a produção que contou com 6 mil cristais, aplicados a mão. O body branco contou com transparencia e detalhes em referencia a lugares da capital fluminense, dando ênfase ao tema do baile: Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro.

“Inspirado em um dos principais cartões postais do Rio, meu look representa COPACABANA. O mix de texturas e bordados trouxe um toque surrealista que é a proposta do baile esse ano! Foram mais de 6 mil cristais aplicados a mão“, revelou sobre o look ‘babadeiro’.

Os responsáveis pela produção de Brunna, foram o stylist Erick Maia, que também já produziu Gracyanne Barbosa e Aline Riscado, e a equipe do ‘Só Croppeds’. “Desenvolveram juntos esse sonho de look pra mim, obrigada meus amores”, agradeceu Brunna, que quer engravidar ainda esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio