Carnaval 2020: Bloco de Preta Gil reúne famosos

Publicado em 16/02/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil reuniu vários famosos em mais um bloco da Preta, comemorando 11 anos neste Carnaval, e segundo a Quem, a bloco deve reunir 600 mil carnavalescos neste domingo (16). O tema deste ano é “Mulheres que Inspiram”.

A famosa contou qual foi sua inspiração: “Pensei nos meus orixás e nas minhas avós ao chamar um estilista para fazer a roupa. Estão representados no crochê e em cada miçanga. E a minha luz feminina“, diz ainda.

Como convidados, estarão: É Samba que Elas Querem, Mulheres de Chico, Mulheres Rodadas e Bloconcé. “Temos que tirar as palavras sororidade e empatia do papel. Quero dividir o espaço que eu conquistei com outras mulheres e dar visibilidade a elas. Vamos cantar uma marchinha da Chiquinha Gonzaga, Ô Abre Alas, com uma letra bem atual e empoderada”, disse.

A rainha de seu bloco, ainda conta: “O tamanho que o Carnaval de rua tem hoje me causa gratidão. Foi o público que tornou a festa o que ela é hoje. Hoje posso receber bem meus convidados, com café da manhã, mas no começo não dava nem uma mariola pra ninguém (risos). Agora, é um grande evento que emprega muita gente”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio