Elba Ramalho é flagrada em passeio no shopping e sorri para paparazzo

Publicado em 05/02/2020 03:23
Publicidade

Elba Ramalho, que agita os carnavais há anos, foi flagrada passeando sozinha por um shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (04). A cantora de ‘Ai Que Saudade D’ocê’, estava bem tranquila curtindo seu passeio quando foi flagrada.

Caminhando pelo local, ela estava bem à vontade com um look básico, todo preto, e para dar uma cor, a artista apostou numa bolsa laranja. Dando um toque de modernidade para seu look, ela apostou em usar tênis branco.

Ela andava com o olhar focado no celular, concentrada no que acontecia em sua tela, mas ao perceber a presença do paparazzo, ela se mostrou simpática e sorrindo, acenou para as fotos.

Radiante, no finalzinho do ano passado, Elba teve a alegria de saber que será vovó. Em seu Instagram, ela comemorou que a nora, Amanda Mezkta, está grávida de seu herdeiro, Luã Yvis, fruto do antigo relacionamento da artista com Maurício Mattar. “Eles estão grávidos e por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo”, declarou ela, que esteve no ‘Tamanho Família’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio