Em shopping, Valesca Popozuda acena sorridente para fotógrafo

Publicado em 08/02/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (8), a cantora Valesca Popozuda foi clicada pelo paparazzo, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Ao notar a presença do profissional, ela acenou e sorriu.

Em tempo, a musa explicou para o Observatório de Música o motivo de ter usado a risada de Mr. Catra na música Furduncinho. “Eu conversei com a Sylvia (esposa do Catra). Nós almoçamos juntas e eu mostrei “Furduncinho” para ela e disse: “Nossa, essa música é incrível, muito boa e eu acho que é também a cara do Negão”, e automaticamente a esposa dele me disse que estaria liberado!“, falou.

“Ela me deu um sim na hora e disse: “Valesca, pra você, está sempre tudo liberado”. Eu amo o Catra. Eu e o Negão eramos grandes amigos, apesar do fato dele ter tido várias mulheres, sempre nos respeitávamos muito, sabe. Era uma amizade verdadeira. Se ele ficasse sem me ver por algumas semanas ele me ligava pra saber como eu estava… o Catra me ajudou muito no início da carreira. Enquanto eu ia de ônibus pra fazer os meus shows. Ele sempre acreditou e me dizia que eu iria conquistar essa mundão!”, disse ainda.

Recentemente, a funkeira sensualizou de cueca e lingerie, em cima da cama. A barriga definida da estrela chamou a atenção. “De todos os amores, o próprio”, legendou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio