Carnaval 2018: Famosas que prometem causar na avenida!

Publicado em 09/02/2018 14:12
Publicidade

A folia mais animada do ano está chegando e várias artistas estão em contagem regressiva para brilhar nos desfiles de Carnaval. Pabllo Vittar, Juliana Paes, Carla Diaz e até Jojo Todynho prometem se destacar junto das suas agremiações favoritas. Confira as famosas que prometem causar e mostrar muito samba no pé neste feriado!

Leia mais:
10 cliques de Thammy Miranda que chocaram os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drag queen será um dos destaques da Beija-Flor (AgNews)

Pabllo Vittar

Sucesso absoluto nas rádios, na internet, programas de televisão e em shows por todo o país, a cantora Pabllo Vittar não poderia ficar de fora da Marquês de Sapucaí. A drag queen mais famosa do momento será um dos destaques da Beija-Flor, uma das grandes campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. “Estou muito honrada em vir em um carro de destaque que aborda a diversidade, então vai ser bem legal”, disse ela em uma entrevista.

Global volta para a passarela do samba (AgNews)

Juliana Paes

Após ficar alguns anos longe dos desfiles por conta dos filhos, a atriz Juliana Paes promete um retorno triunfal na folia carioca. Rainha de bateria da Grande Rio, a intérprete da Bibi Perigosa, protagonista da novela “A Força do Querer”, irá exibir o seu corpo escultural junto dos ritmistas da agremiação conhecida por contar com muitas celebridades. “Serei o troféu abacaxi no enredo da escola que homenageará o Chacrinha”, disse ela para uma publicação.

Atriz sempre brilha ao lado da Rosas de Ouro (AgNews)

Ellen Rocche

No ar como a divertida enfermeira Suzy da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Ellen Rocche é outra famosa que tem tudo para roubar os holofotes no Carnaval de São Paulo. Rainha de bateria da Rosas de Ouro há bastante tempo, a loira de cinturinha fina e curvas voluptuosas sempre dá o que falar no Sambódromo.

Musa fitness promete dar o que falar na avenida (AgNews)

Gracyanne Barbosa

O corpo para lá de musculoso da modelo fitness Gracyanne Barbosa será um dos trunfos da União da Ilha do Governador. Estreante nessa escola de samba do Rio de Janeiro, a ex-dançarina de axé investiu em uma preparação bastante especial para fazer bonito e se destacar na avenida.

Atriz querida pelo público teen vai desfilar em alegoria sobre funk (AgNews)

Isabella Santoni

Queridinha do público teen desde que protagonizou uma temporada de “Malhação”, a atriz Isabella Santoni é dona de uma legião de fãs nas redes sociais. Por conta disso, a global não deseja decepcionar durante o desfile da Beija-Flor no qual fará parte da alegoria que representará o funk.

Global será destaque da Grande Rio (AgNews)

Carla Diaz

Após entrar na novela “A Força do Querer” no último ano e roubar a cena como a sedutora Carine, a atriz Carla Diaz não parou mais. Para mostrar que voltou com tudo para os holofotes, a famosa acertou com a escola de samba Grande Rio para novamente ser uma das musas da agremiação carioca.

Famosa vai reviver personagem de humorístico (AgNews)

Marisa Orth

Para homenagear o ator Miguel Falabella, amigo e colega de trabalho no humorístico “Sai de Baixo”, a atriz Marisa Orth topou ser uma das celebridades que vão brilhar com a Unidos da Tijuca neste ano. O famoso será o enredo da agremiação carioca e a atriz fez questão de participar e mostrar todo o seu carinho pelo intérprete do Caco Antibes. Na avenida, Marisa usará um look que faz referências as roupas utilizadas por Magda no extinto programa de comédia.

Famosa desfila em duas escolas de samba (AgNews)

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato nunca fica de fora do Carnaval. Destaque à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a japa mais amada do Brasil costuma atrair inúmeros olhares por conta do seu carisma e do corpão esculpido com muita musculação e samba no pé.

Funkeira vai mostrar samba no pé no Rio (AgNews)

Jojo Todynho

A dona do hit “Que tiro foi esse?” promete levar toda a sua alegria e descontração para a Marquês de Sapucaí. Convidada para desfilar pela primeira vez ao lado da Beija-Flor, a funkeira Jojo Todynho não deve passar despercebida pela passarela do samba no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio