Carnaval 2018: Veja o que os famosos aprontaram na folia!

Publicado em 16/02/2018 14:00
Publicidade

O Carnaval costuma agitar diversas cidades do país com desfiles, bloquinhos, trios elétricos e bailes. Convidadas para marcar presença em vários desses eventos, as celebridades se esbaldaram pra valer no feriado e curtiram muito a folia. Veja o que aprontaram alguns famosos como Fernanda Gentil, Isis Valverde, Larissa Manoela, Paula Fernandes, dentre outros.

Leia mais:
Famosas que prometem causar na avenida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz troca carícias durante desfile carioca (AgNews)

Isis Valverde

Animadíssima durante o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde provou que seu namoro está firme e forte. Depois de voltar com o modelo André Resende, a artista da TV Globo foi vista beijando muito em um dos camarotes mais badalados da Marquês de Sapucaí. “Tropeços são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. A gente está muito feliz”, garantiu ela para os jornalistas.

Apresentadora curte folia com companheira (AgNews)

Monique Evans

A apresentadora Monique Evans marcou presença no Rio de Janeiro com a namorada, a DJ Cacá Werneck. Como de costume, o casal que já está junto há alguns anos trocou carícias e esbanjou sintonia ao conferir os destaques das principais agremiações cariocas pela passarela do samba da Cidade Maravilhosa.

Atriz do SBT curte feriado com novo namorado (AgNews)

Larissa Manoela

A atriz e cantora teen, Larissa Manoela, estreou na Marquês de Sapucaí neste ano. Apesar disso, a artista do SBT foi apenas assistir aos desfiles. Por lá, esteve com o namorado Léo Cidade e os dois se beijaram para celebrar a relação. “Já fui convidada para desfilar mas é algo para o futuro”, disse a famosa para o programa “Fofocalizando”.

Global surpreende com corpo sequinho antes de se jogar na folia (Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta

A jornalista Patrícia Poeta surpreendeu os seguidores ao mostrar na web o corpo magrinho e o look escolhido para se jogar na folia carioca. Apesar de ter chegado sozinha no camarote do Rio de Janeiro, a apresentadora da Globo foi vista agarradinha com um famoso médico carioca. Segundo o jornalista Léo Dias, eles estão se conhecendo e o affair pode virar namoro em breve.

Jornalista aproveita folga com namorada (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil

Outra global que aproveitou o feriado para se divertir e namorar foi a apresentadora Fernanda Gentil. Ao lado da companheira Priscila Montandon, a apresentadora da TV Globo curtiu a folga em um espaço para convidados na Marquês de Sapucaí. Toda feliz e sorridente ao lado da amada, Fernanda comemorou no Instagram: “Finalmente chegou a minha vez”.

Sertaneja viaja para Nova York (Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes resolveu ter um Carnaval bem mais tranquilo neste ano. Por conta disso, viajou para Nova York, nos Estados Unidos, e tem passeado bastante pelos famosos pontos turísticos da cidade. Toda encapotada para enfrentar as baixas temperaturas da região, a sertaneja brincou ao publicar uma foto do seu tour internacional. “Sambando na Quinta Avenida”, postou a famosa no Instagram.

Casal assiste desfiles e se beija no Rio (AgNews)

Mirella Santos e Wellington Muniz

A modelo Mirella Santos esteve com o maridão Wellington Muniz nas mesas que ficam bem próximas da passarela do samba no Rio de Janeiro. Animados com a folia, os dois trocaram beijos calientes em público. “Amo o Carnaval de paixão. Sou a primeira a chegar e a última a sair daqui!”, confessou a musa fitness em entrevista para o “Fofocalizando”.

Atriz descansa durante feriado com o marido (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa

Outra famosa que fugiu dos blocos, desfiles e trios elétricos no Carnaval deste ano foi a atriz Marina Ruy Barbosa. Recém-casada, ela viajou com o marido Xandinho Negrão para Goiás e curtiu o feriado com muito sossego, paz e amor. “Paz. Tudo o que eu precisava”, escreveu a artista da TV Globo em seu perfil oficial no Instagram.

Atriz da Globo ousa no modelito de Carnaval (AgNews)

Cleo Pires

Ousada como de costume, a atriz Cleo Pires cortou parte da sua camiseta e customizou a peça antes de chegar até um famoso camarote na Marquês de Sapucaí. Com um dos seios coberto apenas com adesivo em formato de coração, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires roubou a cena no local. “A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma”, disparou a morena para a imprensa que estava por ali.

Atriz beija namorada em cima de ponto de ônibus (Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer exagerou na empolgação na hora de curtir a folia e foi clicada beijando a namorada em cima de um ponto de ônibus no Rio de Janeiro. Muitos internautas detonaram a global não por conta do romance dela com a companheira, mas sim, por subir em um local público. “Coisa feia, beira o vandalismo”, disparou uma pessoa no Instagram.

Ex-BBB beija loira em camarote carioca (AgNews)

Diego Alemão

Longe dos holofotes há algum tempo, o ex-BBB Diego Alemão foi outro famoso que conferiu os desfiles das agremiações do grupo especial carioca. De cabelos compridos, o empresário paquerou bastante e beijou uma loira por lá. Segundo o jornal “Extra”, no dia anterior, ele tomou alguns “foras” ao flertar beldades no camarote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio