Cliques mostram evolução surpreendente no visual de Geisy Arruda

Publicado em 23/02/2018 15:59
Publicidade

Desde que ficou conhecida após ser hostilizada em uma Universidade na Grande São Paulo em 2009, Geisy Arruda nunca mais deixou os holofotes. De lá para cá, a ex-estudante de Turismo virou modelo, posou nua e participou de inúmeros programas de TV. Dona de curvas voluptuosas, a beldade foi mudando o seu estilo ao longo do tempo e atualmente adotou um look mais glamouroso que surpreendeu muita gente. Veja algumas fotos que provam que Geisy Arruda evoluiu (e muito) no visual!

Leia também:
10 cliques de Thammy Miranda que chocaram os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois da beldade choca internautas (Reprodução/Instagram)

Antes e depois

Em 2009, Geisy Arruda foi hostilizada por centenas de pessoas na Universidade em que ela cursava Turismo por conta do vestidinho rosa que usou no local. Depois disso, nunca mais saiu da mídia. Entre tantas polêmicas que já se envolveu, a beldade mudou bastante de lá para cá. Espia só esse antes e depois!

Famosa protagonizou ensaios mais sofisticados (Reprodução/Instagram)

Ensaios luxuosos

Ousada que só ela, a modelo deixou os ensaios sensuais para trás e protagonizou editoriais bem sofisticados. Com roupas sóbrias e mais comportadas, ela esbanjou elegância em cliques que surpreenderam muita gente que não acreditava muito no potencial artístico da jovem nascida na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Ex-estudante tem recebido elogios na web (Reprodução/Instagram)

Elogios na internet

Nas redes sociais, Geisy enfrenta a fúria de muitos haters. Apesar disso, ao longo dos anos, ela conquistou inúmeros fãs e seguidores que não se cansam de elogiar a nova fase dela. Muita gente que desaprovava e não curtia os figurinos da morena, hoje em dia aplaude as escolhas e suas produções na hora de ser vestir. “Tiro o chapéu para você. Hoje em dia está de parabéns”, comentou uma pessoa na internet.

Geisy mudou bastante desde que ficou famosa (Reprodução/Instagram)

Visual repaginado

Nos últimos anos, Geisy Arruda repaginou completamente o seu físico e nas montagens de antes e depois, a ex-estudante sempre impressiona por conta da evolução e da beleza conquistadas com muita dieta, atividades físicas, cirurgias plásticas e tratamentos estéticos variados que dão aquele up poderoso na aparência das pessoas.

Looks na Europa chamaram a atenção (Reprodução/Instagram)

Ostentação no exterior

Em recente viagem feita por diversos países da Europa, a morena esbanjou charme e elegância com modelitos super glamourosos. Em sua versão mais “chique” em Paris, na França, ela foi chamada por seus seguidores no web de “fina demais”, “gatona”, “maravilhosa” e “cada dia melhor”.

Modelo criou um blog sobre moda e tendências (Reprodução/Instagram)

Blogueira da classe C

Além de ter participado de reality shows, humorísticos, cobertura de Carnaval e estrelado diversos ensaios sem roupa, Geisy inovou ao se tornar blogueira. Com um trabalho voltado para a classe C, ela resolveu dar dicas de moda e tendência para as pessoas que curtem o seu estilo e acompanham os seus trabalhos.

Morena tem quase 800 mil seguidores no Instagram (Reprodução/Instagram)

Sucesso nas redes sociais

“Eu me vestia mal. Não tinha noção alguma de corpo e era até vulgar. Eu melhorei muito”, declarou ela em uma recente entrevista. “Hoje eu consigo encontrar o equilíbrio no meu estilo diário. Então, com a minha experiência, eu quero ajudar outras pessoas também a se encontrarem”, reforçou ela que participou recentemente da cobertura do Carnaval na Rede TV!.

Beldade tratou da pele, dos cabelos e dos dentes (Reprodução/Instagram)

Investimento pessoal

Para chegar até o seu visual atual, Geisy Arruda não mediu esforços. Ao longo do tempo, passou por diversas transformações. Dentre algumas intervenções feitas pela morena, ela colocou próteses de silicone nos seios, afinou o nariz, reduziu as bochechas, fez lipoaspiração, corrigiu os dentes e ainda fez incontáveis tratamentos para melhorar a pele do rosto e diminuir estrias e celulites do corpo.

Geisy se manteve na mídia ao longo dos anos (Reprodução/Instagram)

Venda de roupas

Recentemente, Geisy Arruda decidiu se desfazer de diversas peças que não fazem mais sentido em seu guarda-roupas. Segundo a beldade, são roupas mais ousadas e que pertencem ao seu estilo antigo de se vestir. “Os preços são bem em conta”, garantiu ela que também jurou pensar na sustentabilidade. “Vamos desapegar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio