Famosas que já passaram dos 40 anos e continuam com tudo em cima!

Publicado em 16/03/2018 13:58
Publicidade

O tempo passa mas algumas famosas continuam arrancando suspiros por aí. Apesar de terem mais de 40 anos de idade, artistas como Letícia Spiller, Eliana, Ticiane Pinheiro e Carla Perez ainda roubam a cena por conta da beleza, graciosidade e boa forma física. Confira algumas celebridades que mesmo sendo quarentonas, ainda chamam muita atenção no meio artístico!

Leia também:
Famosos que se dedicam a trabalhos sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz da Globo faz sucesso nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Letícia Spiller

Após trabalhar durante muitos anos como paquita de Xuxa Meneghel na TV Globo, Letícia Spiller se tornou atriz e brilhou como a personagem Babalu, um dos destaques da novela “Quatro por Quatro”, de 1994. De lá para cá, a famosa que tem 44 anos continua se destacando por conta do talento, beleza e de suas curvas. Nas redes sociais, a loira costuma postar fotos ousadas que sempre rendem uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Apresentadora do SBT é mãe de dois filhos (Reprodução/Instagram)

Eliana

Mãe de dois filhos, Arthur e Manuela, a apresentadora Eliana é uma daquelas famosas que consegue rapidamente voltar à boa forma pouco tempo depois das gestações. Adepta de dietas e das atividades físicas diárias, como musculação e corrida, a artista do SBT mantém um corpo sequinho e uma beleza cada vez mais iluminada no auge dos seus 44 anos de idade.

Global de 47 anos se destaca todos os anos no Carnaval (AgNews)

Alessandra Negrini

Aos 47 anos de vida, a atriz Alessandra Negrini segue encantando os fãs que a admiram desde a minissérie “Engraçadinha”, exibida em 1995. Sempre que está no ar em algum trabalho ou divulga cliques nas redes sociais, a morena surpreende o público que a questiona como ela faz para não envelhecer. “A genética é boa. Como pouco e faço esportes”, declarou ela em uma recente entrevista.

Ex-loira do É o Tchan continua com tudo em cima (Reprodução/Instagram)

Carla Perez

Desde que ficou nacionalmente conhecida nos anos 90 por dançar axé no grupo É o Tchan, Carla Perez virou símbolo sexual. Após abandonar a carreira de bailarina, se tornar evangélica e se afastar dos holofotes, a baiana vira e mexe rouba a cena. Recentemente, a loira que tem 40 anos compartilhou algumas fotos das suas férias e impressionou com o corpão!

Artista da Record é dona de boa forma invejável (Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro

Com 41 anos, a apresentadora Ticiane Pinheiro não descuida da musculação. Além disso, ela também faz aulas de dança e de luta. Como resultado, a artista da TV Record ostenta um shape escultural que sempre se destaca nas praias e nas viagens que a loira costuma fazer pelo Brasil. Casada com o jornalista César Tralli, a loira é mãe da Rafinha Justus.

Atriz da Globo impressiona nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra

A atriz Flávia Alessandra costuma brilhar na TV na pele de personagens poderosas e com ares de sedução. Na vida real, a artista também faz bonito com seu charme e boa forma física conquistada com muita disciplina, foco e esportes. Aos 43 anos de vida, a esposa do apresentador Otaviano Costa é uma das musas da TV Globo.

Apresentadora não descuida da dieta e malhação (Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez tem 48 anos de idade e adora exibir o seu físico nas redes sociais. Ex-modelo, a apresentadora da Rede TV! costuma impressionar os seguidores com seu abdômen trincado e corpo sequinho. Alguns fãs dizem que a morena está muito magra, apesar disso, ela segue com sua autoestima lá nas nuvens e postando vários registros sensuais no Instagram.

Ex-dançarina de axé virou musa fitness (Reprodução/Instagram)

Scheila Carvalho

Outra ex-dançarina do grupo de axé É o Tchan que continua com tudo em cima é a mineira Scheila Carvalho. Trabalhando como modelo e fazendo presenças vips em eventos, a beldade se tornou musa fitness nos últimos tempos. No auge dos seus 44 anos, ela é dona de um corpo musculoso que sempre chama a atenção.

Atriz é mãe de três filhos (AgNews)

Luana Piovani

Quando completou 40 anos de idade, Luana Piovani ousou e posou sem roupa para a revista “Playboy”. Quase 2 anos depois, a atriz e produtora de teatro segue em alta com sua espontaneidade, sinceridade e claro, beleza! Com uma legião de fãs que a acompanha em um canal no Youtube, a loira de olhos claros consegue causar inveja em muitas meninas mais jovens do que ela!

Americana chama atenção de fãs ao redor do mundo (Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez

A americana Jennifer Lopez é outra artista que insiste em não envelhecer. A atriz e cantora tem 48 anos, mas a graciosidade, o físico e o ânimo dela dão um baile em muita gente. Nas redes sociais, as fotos de JLo sempre chocam o público que a considera como uma das maiores divas do mundo pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio