5 cliques poderosos que destacam a beleza de Paolla Oliveira

Publicado em 28/04/2018 21:29
Publicidade

Paolla Oliveira é dona de uma beleza invejável. Nas redes sociais, a atriz, que recentemente integrou o elenco de A Força do Querer, novela exibida no horário das nove, o principal da Globo, se exibe em fotos bem elaboradas e que deixam em evidência seu sorriso e a certeza de que é inspiração para muitos fãs.

Leia também: Paolla Oliveira se derrete por dog adotado e faz alerta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz costuma compartilhar cliques em que aparece sensual, tímida, sorridente e família. Nos eventos sociais, looks pra lá de lindos e caros, claro. Com isso, listamos 5 cliques poderosos da famosa.

Veja mais: Paolla Oliveira ‘arrasa’ em pose sexy: “Pronta para brilhar no fim de semana”

1 – Vestido de Tapete Vermelho

Na noite da última terça-feira (24), Paolla Oliveira participou do lançamento da coleção de uma grife de joias, em Belo Horizonte, e usou um vestido que está à venda por nada menos que R$ 2991. Claudia Raia, Raissa Santana e Agatha Moreira também participaram do evento.

 

2 – É sexta-feira

Na sexta-feira (27), Paolla ousou ao publicar uma foto em que aparece de lingerie. O registro é de assinatura do fotógrafo Miro, e na legenda a atriz escreveu: “Sextou”.

 

3 – Beleza

Em um clique compartilhado na quinta-feira (26), Oliveira surge toda produzida com uma linda maquiagem em destaque. A imagem faz parte de uma campanha para uma famosa marca de cosméticos.

 

4 – Pronta para bilhar

Recentemente Paolla Oliveira compartilhou uma foto em que aparece pronta para curtir os dois últimos dias da semana. A atriz se produziu com um lindo vestido e arrasou nos joias. “Pronta para brilhar”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

5 – Reflexiva

Além de caprichar na produção dos looks e maquiagem, Paola sempre arrasa nos momentos de reflexão. Em um exemplo recente, a global refletiu. “A beleza é sem perguntas, nem grandes respostas… Serei feliz enquanto tiver vida. Para usar uma roupa que amo e me sentir bem e bonita, preciso basicamente existir. Amo me cuidar mas sem me distrair: antes de tudo, meu corpo é lindo por ser meu!”, exclamou.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio