Elas cresceram! Veja 7 atrizes que cresceram em frente as câmeras e já assumiram namoro

Publicado em 03/05/2018 16:45
Publicidade

Até ontem elas eram crianças que arrancavam suspiros de fofura dos telespectadores, hoje, anos depois, elas já são adolescentes e  jovens, e, além de continuarem na mídia, também assumiram namoros, coisa que as pessoas que as viram crescer diante de seus olhos ainda tem que se acostumar.

Maísa
Talvez a cantora, apresentadora e atriz seja o caso mais recente. Maísa, de 15 anos assumiu o seu primeiro namorado nas redes sociais no dia 14 de fevereiro, a data não foi coincidência, nesta data é comemorado o dia dos namorados nos Estados Unidos. Maísa agora vira e mexe compartilha alguma imagem com Nicholas Arashiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Klara Castanho
Klara Castanho, atualmente com 17 anos, encantou a todo o Brasil com a sua fofura e talento como Rafaela, filha de Giovanna Antonelli em “Viver a Vida”, desde então ela não parou mais. No início do mês de abril Klara compartilhou uma imagem em seu instagram em que aparece beijando o também ator Júlio Oliveira, com a seguinte legenda, “Acho que agora é a hora…Já faz algum tempo, e já tivemos muitas idas e indas, mas dessa vez eu quero que todos saibam. Te amo.”

 

Mel Maia
Mel Maia, que completa 14 anos na quinta-feira (03) assumiu em suas redes sociais o primeiro namorado, Erick Andreas, e desde então, os dois vivem compartilhando imagens românticas e declarações de amor.

 

Larissa Manoela
Larrisa, que ganhou destaque como a detestável Maria Joaquina, de “Carrossel”, atualmente está com 17 anos, e no currículo 5 namorados assumidos ao público, antes de se tornar muito conhecida ela namorou Pedro Lopes, na época de “Carrossel”, namorava seu parceiro de cena, Thomaz Costa, na época de “Cúmplices de um Resgate” seu namoro com o par romântico na ficção, João Guilherme levava os fãs ao delírio, atualmente Larissa namora o jovem Léo Cidade.

 

Bruna Marquezine
Atualmente com 22 anos, Bruna Marquezine está diante das câmeras desde a infância. Ficou conhecida nacionalmente como Salete, que perdia a mãe Fernanda, personagem de Vanessa Gerbeli, em 2003 e como se sofrimento comoveu a todo Brasil, e desde então não parou mais. Atualmente, Bruna está namorando o jogador Neymar e encarna a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”.

 

Marina Ruy Barbosa
Assim como Bruna, Marina também tem 22 anos e atua desde os 8 anos. Já contracenou com grandes nomes como Tony Ramos e Fernanda Montenegro. Atualmente está no ar em “Deus Salve o Rei” e é casada com o piloto Xande Negrão.

Isabelle Drummond
A primeira novela de Isabelle Drummond foi “Laços de Família” em 2000, mas a atriz se tornou nacionalmente conhecida como a espevitada Emília, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, e desde então tem protagonizado grandes papéis. Atualmente, Isabelle, que é discreta em relação a vida pessoal, não assumiu nenhum namorado para a imprensa. O último relacionamento público da atriz foi com cantor Tiago Iorc.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio