Registro na pele! 5 tatuagens dos famosos

Publicado em 12/05/2018 19:13
Publicidade

Eternizar momentos! A frase em questão pode passar muito além de uma foto para as celebridades. Seja por estilo, vaidade ou amor, os famosos estão cada vez mais adeptos da tatuagem para mostrar uma pele fora do padrão. Alguns acertam na escolha do desenho, outros nem tanto. Listamos 5 tatuagens de famosos.

Leia também: Mudar é preciso! 6 famosas que deram uma repaginada no visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar usou as redes sociais neste sábado (12) para revelar uma tatuagem em homenagem ao amigo Daniel Alves, que está fora da Copa do Mundo em virtude de uma grave lesão no joelho direito. O desenho escolhido foi uma assinatura do jogador. A tatuagem teria sido feita no final do ano passado, mas revelada somente agora.

Tati Quebra Barraco eterniza salmo da Bíblia, mas desliza no português (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco, por exemplo, quis eternizar o salmo 91 da Bíblia na costela, mas acabou trocando o ‘mas’ por ‘mais’, tirando todo o sentido do trecho. A cantora, é claro, virou piada nas redes sociais.

Veja mais: Turistas! Veja 7 celebridades que moram em outros países

Bruno Gagliasso homenageia a filha Titi (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso eternizou na pele o amor pela filha Titi. O ator global registrou um momento entre pai e filha em férias por Fernando de Noronha, onde o famoso tem uma pousada. A imagem já havia sido compartilhada nas redes sociais de Gagliasso.

Enzo Celulari homenageia o pai, Edson (Foto: Reprodução)

Enzo Celulari tatuou a frase ‘World of Chances 12/16’, apontado por fãs como uma homenagem ao pai, o ator Edson Celulari, que foi diagnosticado em junho de 2016 com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. Em dezembro, Edson anunciou está curado.

Thammy Miranda faz tatuagem para esconder olheiras (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda revelou no último dia 23 de abril que fez uma tatuagem para corrigir olheiras. O procedimento escolhido pelo famoso é chamado de camuflagem de olheiras, e foi feito por Rodolpho Torres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio