Assim como Luciana Gimenez, confira 6 celebridades que chamaram atenção pela magreza

Publicado em 29/06/2018 23:43
Publicidade

Não é recente o movimento de internautas frequentemente falarem do peso de Luciana Gimenez, em comentários que a tacham de anoréxica e em outros que clamam pra que ela engorde. Um assunto polêmico, tendo em vista os inúmeros pontos de vista.

A apresentadora apareceu no Instagram e resolveu se pronunciar: “Pra quem não sabe, anorexia é uma doença muito séria, muito grave… Então vamos parar de falar meleca, que eu sou muito saudável e forte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Amor na pele! Veja 8 fãs que tatuaram o rosto de seus ídolos em seus corpos

A seguir, relembre outros 6 nomes famosos que também andaram rendendo comentários de seguidores por conta da magreza, seja ela comum ou excessiva, ou de qualquer jeito que enxerguem.

 

Carolina Dieckmann – Atriz

Esteve recentemente em ’13 Dias Longe do Sol’, e tem uma personagem confirmada para a próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva, chamada ‘O Sétimo Guardião’. Sobre o corpo, em entrevista à ‘Marie Claire’, respondeu o seguinte: “É como eu gosto e gosto não se discute”.

Carolina Dieckmann (FOTOS: Reprodução/Instagram)

 

Luiza Possi – Cantora

A filha de Zizi Possi arrasou na primeira temporada do ‘Show dos Famosos’ e já foi jurada de alguns realities musicais. O novo visual é resultado de uma dieta que a fez perder 20 quilinhos extra que tinha anteriormente.

Luiza Possi (FOTOS: Reprodução/Instagram)

 

Mariana Rios – Atriz

Repórter do ‘The Voice Brasil’, finalista da competição de famosos ‘Popstar’ e cotada para a novela ‘O Sétimo Guardião’. A atriz revelou em entrevistas que deixou de comer carne por questões ideológicas e anda cuidando com esmero de sua saúde e medidas.

Mariana Rios (FOTOS: Reprodução/Instagram)

 

Padre Marcelo Rossi

O famoso padre passou por uma relação conturbada com o peso. Primeiro pesou 128Kg, configurando obesidade mórbida. Depois, perdeu 68Kg, surpreendendo a todos ao aparecer muito magro e confessar uma depressão que estava sofrendo. Atualmente recuperou o peso perdido e leva uma vida mais saudável.

Padre Marcelo Rossi (FOTOS: Facebook; TV Vanguarda)

 

Patricia Poeta – apresentadora

Em 2017, a apresentadora deu uma entrevista em que mostrou que havia perdido 10 quilos, com reeducação alimentar crossfit, devido ao fato de não estar se sentindo tão disposta como gostaria e por outras questões de saúde.

Patricia Poeta (FOTOS: Reprodução/Instagram)

 

Romário – ex-jogador e senador

Romário (FOTOS: Reprodução/Instagram)

O atual senador, em seus mais gloriosos tempos de jogador, sempre recebeu elogios por conta de sua forma física atlética. Há certo tempo, Romário tem chamado atenção por exibir o corpo bem mais magro. Em janeiro de 2017, teve que passar por uma cirurgia bariátrica para reduzir a diabetes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio